Subscribe Twitter

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Editores de imagens online #

Oláa galera hoje eu vim então fazer o primeiro post ( depois do de boas vindas ) do blog , estou muito feliz com esse novo cantinho ... Boom então eu escolhi como tema do post uma coisa que muita gente precisa e ainda mais os que amam uma fotografia como eu .Os Editores de Imagem Online para mim são uma salvação de fotografia pois sempre tem aquela foto que sai no angulo perfeito , no lugar perfeito mas tá sem brilho , a cor tá estranha ou a foto tá muito sem graça e você precisa postar essa foto rápido pois prometeu pro gatinho do face que ia postar , e AGORA ? Eis que surge estes programinhas que não precisam ser baixados e que em minutinhos transforma sua foto sem graça em foto de capa de revista ... pois é , estes programas já me salvaram muito por isso que aí vai alguns programas que eu uso para editar minhas fotos .

Photoshop Express Editor - 



Befunky -



Pixlr -



Photoscape Online - 



 Entãoo galera este são Editores Online que eu uso diariamente para editar minhas fotos , espero que a parti de hoje você possa ter onde editar suas fotos !! Xerooo #






0 comentários:

Postar um comentário